Videos

 
O Jardim do Inimigo é uma peça teatral realizada pela companhia de teatro Jeová Nissi, foi apresentada pela primeira vez entre os anos 2000, é vista e conhecida por muitas regiões do Brasil e muito comentada entre as igrejas evangélicas, posteriormente foi lançada em DVD em 2007. Foi escrita, dirigida e protagonizada por Caique Oliveira que é o fundador da companhia.Possui o tema abordando vários fatos que acontecem em relações humanas e cristãs, como violência doméstica, uso de drogas, prostituição, miséria, pobreza, descompromisso com Deus e a igreja. O texto é narrado pelo personagem principal, dito como o Acusador, o Diabo (Caique Oliveira), que acusa todos aqueles que seguem o caminho pecaminoso de uma forma sarcástica e entretida com Humor Negro. Apesar de ser um drama trágico-impactante foi aceito pelos mais diversos publicos e idades, O teatro é feito para jovens e segue uma linha de humor e drama.





Do mesmo diretor das peças "Jardim do Inimigo" e "Jó", esta peça retrata o programa de TV mais intrigante que você já viu.Com bom humor e muita criatividade poderemos constatar nos bastidores e na vida dos personagens algumas realidades do mundo artístico, mundo este que atrás dos holofotes do sucesso e do glamour se escondem o pecado, a depressão, a prostituição, as drogas, o divórcio, a infidelidade conjugal e até o suícidio.Com participação especial de Fernandinho, vale a pena conferir este trabalho!Um mundo de luz, câmera e ação muito próximo de nós, onde usamos máscaras, escondendo quem realmente nós somos.Somente um psicopata poderá arrancar a máscara daqueles atores tão famosos.Prepare-se pois quando as máscaras começarem a cair a sua poderá estar no meio.Muitas gargalhadas, suspense e emoção te aguardam nesta peça.Criada pelo mesmo grupo que lançou a peça "O Jardim do Inimigo".

DOWNLOAD




 O novo lançamento do Ministério Jeová Nissi! Uma produção maravilhosa que vai tocar profundamente em seu coração. Esta peça tem o texto de Caíque Oliveira e da Pra Fernanda Brum que também participa no meio do espetáculo. IMPERDÍVEL também é a mesma peça gravada em uma aldeia em Angola. Um local onde não existe energia elétrica foi o palco para esta peça que impactou muitas vidas na Aldeia Salinas.
Do mesmo diretor de  O Jardim do Inimigo, Participação especial de Fernanda Brum.

DOWNLOAD